Vem aí mais uma edição da Tertúlia do Colégio Província

Indumentária, música, cultura e dança gaúcha estarão presentes no evento dedicado aos pequenos da Educação Infantil

A cultura e a tradição gaúcha expostas através de vários simbolismos em sala de aula terão o seu ápice em um encontro que já é consagrado e aguardado com grande expectativa pelos alunos e pais. A 11ª edição da Tertúlia do Colégio Província está marcada para quinta-feira (27/09) no Teatro Bourbon Country e terá a participação de alunos do Maternal II, Jardim A e Jardim B, envolvendo um total de 250 alunos com idade entre três e seis anos. O roteiro conta com apresentações na íntegra e outras canções que farão parte de um pot-pourri. A abertura será feita com o Hino Rio-grandense e, após, haverá uma canção surpresa, seguida de músicas tradicionalistas.

Roteiro:
Mercedita
Abre o fole tio Bilia
Bailanta do Tio Flor
Eu Sou do SulTertúlia
Rio Grande Tchê
O Sul é o meu Norte
Querência Amada
Aleluia (será reapresentada por solicitação dos alunos)

* Pot-pourri:
Rancheira de Carreirinha; Rancheira Puladinha; Pezinho; Balaio; Céu, Sol, Sul, Terra e Cor; Prenda Minha; Xote Carreirinho; Parabéns Crioulo; Sarrabalho; Meia Canha; Xote da Amizade e Castelhana.