Vai começar mais uma Gincana do PSP

Atividades iniciam com tarefas noturnas

O clima entre nossos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio é de motivação e expectativa para mais uma edição da Gincana do PSP. Nesta sexta-feira (27/09) acontece a parte noturna, focada em tarefas culturais nas quais os alunos utilizarão seus conhecimentos em tecnologia, habilidades de raciocínio e criatividade. As equipes deverão se reunir em um QG, com acesso à internet, na casa de algum integrante da equipe. As tarefas diurnas ocorrem no sábado seguinte (05/10) nas dependências da escola.

O desenvolvimento desse projeto tem em vista criar um trabalho interdisciplinar e oportunizar aos alunos momentos de cooperação, integração e socialização para sua formação integral, estreitando o relacionamento entre essas turmas da escola que, através de atividades, estarão mostrando as suas diversas capacidades e os conhecimentos adquiridos em sala de aula.