Um gesto de solidariedade com as crianças

Campanha “Tudo Vira Brinquedo”

Nossa comunidade escolar mostrou sensibilidade e engajamento na campanha intitulada “Tudo Vira Brinquedo” , que fez doações para entidades carentes na semana da criança.

Nossa escola arrecadou 1.044 brinquedos, que foram entregues para duas entidades assistenciais do bairro Santa Tereza, apontadas pelo programa que é gerido pela Prefeitura de Porto Alegre. As instituições beneficiadas foram o Amavtron, centro educacional para crianças e adolescentes da comunidade do Bairro Santa Tereza, e a ONG Movimento de União, Solidariedade, Paz e Justiça Social (USPS). A ação de entrega foi feita acompanhada pela vice-diretora Stella Palermo de Sica e por duas integrantes do Grêmio Estudantil, Valentina Petracco Roessler e Luísa Castro Gomes. Também houve a participação da Primeira-Dama do Município, Tainá Vidal, que agradeceu as doações e empenho de todos.