Tudo pronto para bola rolar!

Jogo amistoso marcou o início dos preparativos para evento que ocorre em maio

Em seu primeiro amistoso, a nossa equipe de futebol masculina formada por alunos nascidos em 2003, 2004 e 2005 venceu pelo placar de 3 a 0 o time do Colégio Santa Família. O jogo ocorreu no sábado (14/04) e fez parte da preparação para o Friendship Festival, que ocorre em Minas Gerais, no final de maio. O nosso grupo é treinado pelo professor Carlos Quadros. Além da partida, os alunos puderam interagir com os companheiros e trocar ideias sobre o esporte.

No dia 17 de abril, foi a vez do futebol feminino do Província de São Pedro que venceu o jogo amistoso disputado com o time do colégio Farroupilha, pelo placar de 3 a 1. A partida serviu como preparação para dois eventos que se aproximam para a equipe das meninas: o Friendship Festival, evento que ocorrerá em Minas Gerais, de 22 a 27 de maio, e o Grand Prix de Futebol Feminino, torneio que reúne escolas tradicionais de Porto Alegre. Formada por meninas de 7° ano do Ensino Fundamental, até alunas do 2° ano do Ensino Médio, a equipe feminina contou com 29 atletas no amistoso, um sinal do contínuo crescimento que as equipes escolares vem tendo desde o início do ano. Atualmente, as meninas treinam na Sociedade Libanesa, nas quartas e sextas, das 12h30 às 13h30, sob supervisão do treinador Carlos Quadros.