Trajetória de sucesso no Golfe

Dois representantes de nossa escola tiveram conquistas importantes no Campeonato Brasileiro de Golfe. Wesley Gabriel Bairros Rodrigues, nosso ex-aluno que se formou no ano passado, sagrou-se Campeão Brasileiro Juvenil. Já Martina Ferreira Collares, nossa aluna da 1ª série, foi vice-campeã e melhor atleta brasileira do campeonato. Em dupla, eles foram, também, campeões brasileiros na categoria Juvenil.

A trajetória que vem sendo construída no esporte por eles é inspiradora. Wesley foi descoberto no interior do estado e veio estudar em nossa escola, passando a integrar a equipe do Country Club Porto Alegre.

O 32º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil foi disputado no início de julho, no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais, no Paraná.

Parabéns!