Tarde quente e alegre na Festa Junina do Província

Atividades foram realizadas no ginásio da escola ao longo do sábado com sol e calor

Brincadeiras típicas, lanches, vestimentas caprichadas e muita diversão deram o tom na Festa Junina do Província, realizada durante o sábado (29/06). As atrações foram montadas no interior do ginásio e no pátio. As crianças aproveitaram diferentes opções de brinquedos infláveis, bancas de arremesso na lata, boca do palhaço, pescaria, Grenal e roleta. A robótica encarregou-se de vestir o robô, desenvolvido pelos alunos, com o chapéu de palha e camisa xadrez. Também foi atração, o braço mecânico que lança a bola de basquete no cesto. No lado de fora, o Grêmio Estudantil do Província organizou o chute ao gol. Durante todo o dia, os alunos também se divertiram com os recados transmitidos no sistema de alto-falantes e com as tatuagens e fotos instantâneas.

A festa contou com participação dos alunos de todas as séries: do Berçário até o 3o ano do Ensino Médio, e foi aberta a pais, familiares e ex-alunos. A organização foi da coordenação da escola envolvendo todo o corpo de professores e contou com apoio da Associação de Pais e Mestres (APM) e do Grêmio Estudantil do Província (GEP).