São João: sem festa, mas com animação

Os cuidados necessários que o momento exige são novos, mas a alegria de nossos alunos é a de sempre. Nesta quinta-feira (24/06), eles viveram uma manhã e tarde em clima de Festa Junina. Em cada sala de aula, os alunos aprenderam sobre a cultura e tradições da data, vestidos a caráter e com decoração especial. Os pais participaram de forma afetiva com a organização dos lanches individuais, trazendo para a festa comidas típicas como pipoca, pinhão, rapadura e amendoim, entre outros.

OBS: Em virtude das restrições ainda necessárias para prevenção da COVID-19, para este trabalho buscamos mostrar a alegria das crianças com um olhar diferente: do lado de fora das salas de aula. Por conta disso, aparecem nas imagens as janelas, reflexos de vidro e marcos de porta. Estamos distantes, porém sempre juntos.