Reuniões preparam comunidade escolar para o retorno às aulas

Calendário de reuniões prevê encontros ao longo das próximas semanas

O momento é de preparação para mais um ano de aprendizado e desafios. Durante as próximas semanas, acontecem as reuniões para o início do ano letivo de 2018.

O calendário prevê o primeiro encontro no dia 19 de fevereiro para os pais e mães de alunos do Berçário e Pré-Maternal. No dia 20 de fevereiro, será a vez do 1º ano – Séries Iniciais (tarde) e Educação Infantil (manhã). No dia 21, ocorre reunião do 1º ano – Séries Iniciais (manhã) e Educação Infantil (tarde). O encontro do 2º ao 5º ano – Séries Iniciais (tarde) será no dia 28 de fevereiro. No dia 1º de março acontecem as reuniões preparatórias do 2º ao 5º ano – Séries Iniciais (manhã) e do 6º ano do Ensino Fundamental (manhã e tarde). Enfim, o 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental (manhã e tarde) realizam as suas reuniões no dia 5 de março.

Todas as atividades ocorrem a partir das 19h. O início das aulas está marcado para o dia 26 de fevereiro (Educação Infantil, 1º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio). No dia 27 de fevereiro retornam às aulas os alunos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental.