Recreação no Verão: alegria e diversão no período das férias

Alunos das Séries Iniciais aproveitam o recesso escolar para se divertirem

Nem o calor intenso que está fazendo em Porto Alegre é capaz de desanimar nossos alunos das Séries Iniciais quando o assunto é se divertir. Com uma programação diversa, nossos pequenos

Recreação

estão aproveitando o tempo bom para ir às áreas livres, brincar e se refrescar, sempre de forma lúdica e com foco no desenvolvimento.

Os alunos das turmas do 1º ano do Ensino Fundamental curtiram um belo banho de mangueira, no pátio do colégio, com sombra e água fresca.

As atividades de recreação são uma iniciativa do Província que estimula a prática de atividades físicas, jogos, progresso educacional e a convivência social no período das férias, para os pais trabalharem tranquilos enquanto seus pequenos se divertem.

Redação: Vítor Figueiró
Coordenação: Marcelo Matusiak