Prontos para uma experiência inesquecível

Escolas de todo o país irão se reunir para o Friendship Festival, um evento que tem o objetivo de contribuir para a formação dos jovens através da prática esportiva saudável e orientada. As atividades ocorrem na cidade de Sapucaí-Mirim, em Minas Gerais, de 22 até 27 de maio, e nossos alunos estarão presentes mais uma vez. Neste ano, serão 56 alunos representando o Província. Os professores responsáveis pelo acompanhamento serão Sandro Aguiar, Filipe Cambraia, Gabriel Ferreira, Mara Dimer e Patrícia Dupke.

– Está legal demais ver a preparação e a expectativa que os alunos estão criando para o evento. Os que já foram, carregam boas lembranças e quem não foi ainda, está com muita vontade de ir pela primeira vez – comenta a professora Patrícia Dupke.

Além de escolas do Rio de Janeiro, Bahia, São Paulo e Porto Alegre, outras três instituições virão do Paraguai, ampliando o intercâmbio e a convivência com diferentes culturas e línguas.