Programação especial para o Dia das Crianças

Além de se divertirem, alunos aprendem lições, como o convívio social

A semana tem sido especial para os nossos alunos, principalmente para os da Educação Infantil e das Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e aprendizado, aproveitamos a passagem do Dia das Crianças, na quinta-feira (12/10), para oferecer atividades diferenciadas durante um recreio estendido.

Na terça-feira (10/10), os pequenos divertiram-se com brinquedos infláveis e puderam, também, interagir com os equipamentos da Robótica. As alunas da turma 23, do 2° ano do Ensino Fundamental, Julia Golubcik Acosta Schöntag e Maria Eduarda Biss Terra, estavam animadas.

– É Dia das Crianças, e a gente pode se divertir e brincar com os nossos colegas – afirmou a dupla.

Para a coordenadora da Educação Infantil, Cristiane Maccari, embora o momento seja de descontração para os alunos, eles também aprendem lições, como o convívio social.

– É uma ocasião para reforçar o vínculo com a escola e com os amigos. Eles aprendem a ceder a vez, aguardar pelo colega e auxiliá-los nos brinquedos – comentou Cristiane.
A programação desta semana prevê aulas de culinária, festa a fantasia e dia do brinquedo.