Práticas de Língua Inglesa na Educação Infantil durante o distanciamento

Desde que iniciamos o distanciamento social, os alunos do Maternal II, Jardim A e Jardim B estão participando de encontros semanais frequentes com as professoras de Língua Inglesa, tanto para exercitar as práticas de linguagem, como para manter o importante vínculo afetivo. O exercício dá-se através de vídeos e encontros on-line, nos quais os alunos têm contato com músicas, contação de histórias, jogos e crafts, atividades feitas com o objetivo de a criança brincar, participar e se expressar como uma pessoa bilíngue em pleno desenvolvimento. No Jardim B, além dessas práticas, é usada a plataforma Lexia, que já gerou 42 certificados de conclusão de nível para os alunos. A parceria das famílias nesse momento tem sido fundamental!