Oportunidade para aprofundar conhecimento na língua alemã

Nossos estudantes Rafaela Torres Both e Henrique Augustin Schwanke, ambos do 1º ano do Ensino Médio, iniciam na próxima semana a participação no curso internacional oferecido através da parceria com o PASCH. Devido ao grande número de candidaturas à bolsa JuKu em 2021, os alunos, também foram contemplados com a bolsa JuKu (Jugendkurs in Deutschland = curso para jovens na Alemanha), porém em uma versão brasileira. A modalidade é oferecida gratuitamente pelo projeto PASCH. Devido à pandemia mundial de Coronavírus, o curso será online.

A participação no curso é muito importante, principalmente para aprofundar os conhecimentos na Língua Alemã. O aluno que participa da bolsa tem a oportunidade de ter um curso voltado para o seu nível linguístico, com colegas da sua idade e que vêm do Brasil todo. É uma experiência completa: aprendizado linguístico, aula professores estrangeiros, amizade com alunos de outros estados e envolvimento em questões culturais.

Quem quiser saber mais sobre o projeto Pasch no Colégio Província de São Pedro, sua proposta e as oportunidades que oferece, acesse http://colegioprovincia.com.br/iniciativa-pasch-parceria-entre-o-provincia-e-a-alemanha/