Novas conquistas para aluno do Província no karatê

Nosso aluno Arthur Magnusson Chaves Maia conquistou o Campeonato Sul/Sudeste e o Campeonato Metropolitano de Karatê

O estudante Arthur Magnusson Chaves Maia, de 9 anos, vem colecionado medalhas em competições de karatê Brasil afora. No último mês, o aluno do Província obteve dois bons resultados, vencendo o Campeonato Sul/Sudeste e o Metropolitano. Agora, visa a preparação para o Campeonato Estadual, em busca do tricampeonato. A competição ocorre em agosto, e nosso aluno irá defender os títulos que conquistou em 2017 e 2018.

O ano vem sendo especial para Arthur, que em maio venceu o 1° Campeonato Brasileiro, na categoria 12 anos, e está na briga por uma vaga no Mundial, que ocorre em Curitiba, no mês de dezembro. O pai do aluno, Cristiano Maia, explica que os próximos desafios do pequeno visam esta competição e a garantia da classificação. Arthur está na disputa por uma das vagas brasileiras para o torneio, mas, para garantir a participação, precisa de um bom desempenho no 2° Campeonato Brasileiro de 2019, que será realizado em Cuiabá, em setembro.