Nota de pesar – Luciana Moreschi Paulo

“Hoje nos despedimos de uma grande colega, uma professora que marcou a vida de tantos estudantes em uma história iniciada vinte anos atrás em nossa escola, pontuada por um amor legítimo ao que se faz.

Privilegiados por uma convivência de muita lealdade, parceria e conquistas, hoje nosso sentimento é de consternação por sua abrupta e precoce partida, mas com a certeza de que sua luz seguirá brilhando em nossa grande família que formamos no Província.

A energia e o amor de nossa querida Professora Luciana Moreschi Paulo seguirá sempre entre nós, junto ao seu legado que se evidencia na comoção de tantas famílias, colegas e seus incontáveis alunos nesse momento triste de despedida.

Em conjunto, honraremos o exemplo de dedicação e amor à Educação que tanto marcaram a vida desta grande mulher”.

Direção Colégio Província