Noite para apreciar talentos musicais

Festival de Bandas 2019

A noite de sábado (19/10) foi de música no Ginásio de nossa escola. Além da diversão, o evento proporciona aos nossos potenciais músicos a chance de encarar o palco e mostrar habilidades em diversos estilos musicais. Foram doze apresentações no evento organizado e patrocinado pelo Grêmio Estudantil do Província – gestão 2019.

Alguns grupos que se apresentaram: United Girls (6º ano – dança)/ Guilherme Saute (8º ano – teclado)/ Oscar Tartari (6º ano – voz e violão)/ Luíza Proença (6º ano – teclados)/ Laura Proença e amigos (9º ano – banda)/ Luísa Paulo (7º ano – voz)/ The Black One (alunos do Colégio Farroupilha – voz e violão)/ The Brad Bag (7º ano – banda)/ Giancarlo Bonin e Nicholas Machado (3º ano – voz e violão)/ Relampianos Improvisation (aluno do 3º ano Michel Padão e Prof Guilherme Suman – teclado e percussão)/ Os Magalindos, banda formada pelos professores Daniel Casarini, Guilherme Suman, Cláudio Guimarães, Gustavo Kessler e Cristina Abuabara, que se apresentaram com a participação especial de alunos e ex-alunos do colégio.

Além da música, foram organizadas ações para o público como praça de alimentação, brinquedos infláveis e quadra de futebol liberada.