Medalha e mais um feito na ginástica

Nosso aluno Tiago Sasso Fonseca teve grande atuação no Campeonato Brasileiro CAIXA Juvenil e Pré-Infantil de Ginástica Artística. A competição aconteceu na última semana no ginásio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal, com a presença de várias promessas da nova geração da Ginástica Artística. Foram 376 ginastas representando um total de 27 clubes de dez estados brasileiros. Durante a competição, Tiago conseguiu se classificar e trazer uma medalha para casa, feito assegurado ao conquistar um lugar entre os 10 melhores da competição.

Tiago ingressou na equipe do Grêmio Náutico União em junho de 2018, na escolinha. Um mês depois, já fez exames para equipe de atletas do Clube e, em agosto do mesmo ano, ingressou na equipe oficial pré-infantil. Desde então, vem obtendo bons resultados em todas as provas, sendo um dos mais importantes o de vice-campeão gaúcho, em torneio realizado no CETE, em Porto Alegre.