Jovens talentos na ginástica

Competição e integração estiveram presentes na atividade que reuniu dezenas de crianças

Movimentos que mostram ao mesmo tempo força e delicadeza. Assim é a ginástica que encantou pais e familiares na atividade realizada no ginásio de nossa escola ao longo do sábado (07/07). Os integrantes da equipe de ginástica do Província receberam com alegria e entusiasmo alunos de quatro outras escolas para uma competição amistosa. A Copa Gymnastic Stars tem como finalidade reunir ginastas, professores, árbitros e familiares para prestigiar, divulgar e promover o esporte. Estiveram presentes representantes do La Salle Dores, Bom Jesus Sévigné, Nossa Senhora do Brasil e Rainha do Brasil. A atividade foi coordenada pela professora da ginástica do Colégio Província, Eleine Pozzi.