Integração e aprendizado em campo

Time de futebol do Colégio Província realiza amistoso no Parque Esportivo da PUCRS

A experiência e o amadurecimento de nossos alunos foi a marca do jogo amistoso realizado no início da semana, no Parque Esportivo da PUCRS, em Porto Alegre. O time, formado por estudantes do Ensino Médio, venceu a partida contra a equipe do Planet Ball. O resultado consolidou o trabalho de treinamentos que vem sendo feito nas últimas semanas com o treinador Carlos Quadros.

– Cerca de vinte alunos do Ensino Médio participam dos treinamentos, em um projeto que visa desenvolver equipes esportivas para os alunos mais velhos da escola. A ideia, a partir da confiança e do entrosamento adquirido através desses amistoso, é inscrever as equipes do Província em torneios locais, de modo que possam representar o colégio em competições interescolares – relata o professor.

Na próxima semana, o time volta a campo enfrentando as equipes do Colégio Bom Conselho, na segunda-feira (09/10), e do Colégio São Judas Tadeu, na terça-feira (10/10). As partidas ocorrem no Parque Esportivo da PUCRS.