Gol de placa no exterior

Torneio de futebol nos Estados Unidos contou com uma bela participação de nosso aluno do 4º ano

O estudante do 4º ano do Ensino Fundamental, Arthur Echer, participou recentemente do IberCup, um dos mais importantes torneios mundiais de futebol juvenil e futebol infantil e, para orgulho da escola, fez bonito nos gramados de lá. Ele esteve junto com a Escola de Futebol do Grêmio na cidade de Dallas, no Texas, integrando a categoria Sub-10. O grupo ainda pôde conhecer a cultura americana e a vivência de outros esportes, o que fortalece o incentivo do Grêmio em formar atletas e cidadãos. Em 2019, o Grêmio foi o escolhido para sediar o Ibercup Brasil, que deve acontecer no CT Presidente Hélio Dourado, e reunirá as principais equipes da América do Sul.