Formatura do Jardim B emociona pais e professores

90 alunos encerraram a primeira fase da vida escolar

A noite do dia 17 de dezembro ficou marcada na memória de todos que participaram da Formatura do Jardim B do Colégio Província de São Pedro. Um grupo de 90 alunos fez uma linda entrada até o palco, com bastões luminosos ao som de “No Matter What”. Após, cantaram com alegria os hinos nacional e rio-grandense e participaram da colação de grau, recebendo os seus diplomas.

Os formandos prestaram uma homenagem às suas famílias e, em seguida, fizeram uma apresentação de dança com música dos anos 60, empolgando o público presente.

– Muitos alunos entraram na escola ainda no colo, sem dentes e falando poucas palavras. Agora, encerram o ciclo da primeira fase da vida escolar. Neste ano, descobriram, com entusiasmo, as palavras e o mundo das letras, da forma escrita das palavras. O próximo passo de todos é o 1° Ano, mas estaremos sempre aqui para esses pequenos – destacou a coordenadora da Educação Infantil, Cristiane Maccari, no discurso de formatura.

A coordenadora ainda agradeceu aos pais e familiares, que confiaram seus bens mais preciosos, que são os filhos, aos cuidados do Colégio Província.