Exposição reúne alunos e familiares para encerramento do ano letivo

Atividade festiva ocorre na segunda-feira (11/12)

Na segunda feira (11/12), com início às 19h30min, teremos mais uma edição de nossa tradicional “Exposição Anual de Trabalhos e Festa de Natal”, atividade que marca o início das celebrações de final de ano do Colégio Província. A festividade é aberta para os alunos, seus familiares e colaboradores da escola e representa um momento importante para se viver e sentir o Província como um todo.

No dia da Exposição, não haverá aula em nenhum nível em virtude dos preparativos nas salas das turmas. O atendimento de Recreação será disponibilizado excepcionalmente até o horário das 12h.

Serviços e informações:

– Food Trucks Park na Exposição – atendimento ao lado de ginásio de esportes entre 19h30min e 22h30min

– Acesso – O acesso ao colégio será permitido por meio de todos os portões da escola: frente ginásio, fundos ginásio, portão do transporte escolar e portões da Marechal Andrea, todos abertos desde 19h até o encerramento do evento, às 23h. Em razão do grande volume de visitantes, as catracas estarão liberadas ao longo da noite.

– Segurança e estacionamento – Considerando o grande público previsto para o evento, recomendamos a utilização de meios alternativos para deslocamento ao colégio. Aqueles que preferirem utilizar automóvel próprio poderão contar com o estacionamento Express Park, ao lado do ginásio, que estará aberto para atendimento ao longo do evento. Será também disposta uma equipe de 22 seguranças nas vias próximas ao colégio para monitoramento da região.

– Visita às salas de aula – Além das salas de seus filhos, estão todos convidados a conhecerem os trabalhos realizados nos demais níveis da escola. A Exposição é um momento em que todos podem observar a evolução do trabalho realizado na escola, especialmente nas mostras realizadas nas Séries Finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

– Cuidado com as nossas crianças – Esteja sempre atento aos seus filhos durante o evento, para que todos possam usufruir e celebrar esta noite de festa no colégio.

Programação:
19h30min – Abertura do evento e início de visitação às salas de aulas