Evento internacional integra jovens estudantes da língua alemã

Aluna do 2° ano do Ensino Médio, Paola Hahn nos representou no acampamento promovido pelo PASCH e Goethe Institut

Ampliar a conscientização sobre a importância da água e aprimorar o aprendizado da língua alemã foram as principais lições aprendidas pela nossa aluna do 2° ano do Ensino Médio, Paola Hahn, durante o Encontro Internacional de Jovens PASCH América do Sul 2018 – Wasserwelten PASCH SAM Planspiel-Camp. O acampamento promovido pelo Goethe Institut ocorreu em Florianópolis (SC), entre os dias 27 e 30 de outubro.

Durante a atividade, os jovens participaram de uma simulação para salvar um rio de uma cidade fictícia, envolvendo diferentes setores da sociedade. Além de Paola, também participou do evento o nosso ex-aluno Pedro Grüner.

#PASCHnoBrasil #PASCHinBrasilien #PASCHAlumniBR