Estudantes do Colégio Província levam solidariedade a escola de educação infantil

Além de compartilhar refeições, estudantes promoveram atividades de lazer como desenho e esportes

Inspirados pelo espírito fraternal de fim de ano, os alunos do 5° ano do Ensino Fundamental do Colégio Província de São Pedro estiveram na Escola de Educação Infantil Construindo o Amanhã, em Porto Alegre, para realizar uma ação solidária junto às crianças.

– Propusemos uma experiência prática de solidariedade. Acreditamos que iniciativas como estas despertam a empatia e os envolvem no período em que estamos vivendo – destacaram as professoras do Colégio Província, Renata Schebella e Gabriela Garcia, responsáveis pela ação.

Na ocasião, os estudantes das turmas 51 e 52 levaram lanches, proporcionaram atividades de desenho, jogaram futebol e doaram uma colcha de crochê feita por eles nas aulas de Matemática.