Está chegando a 10ª edição da Tertúlia

Nossos alunos mostram a força da tradição gaúcha na segunda-feira (25/09)

Um dos eventos mais aguardados é a Tertúlia Nativista do Colégio Província. Neste ano, a apresentação, que costuma emocionar e surpreender os pais e demais familiares, ocorre na segunda-feira (25/09), no Teatro do Bourbon Country, a partir das 19h. A atividade é o desfecho de um amplo trabalho desenvolvido nas salas de aula da Educação Infantil, dedicado ao estudo e valorização da cultura gaúcha.

Durante todo mês de setembro, professores trabalham atividades que incluem comidas típicas, vestimentas e os costumes do gaúcho, além da música e das danças tradicionais. O espetáculo é realizado pelos alunos do Maternal 2, Jardim A e Jardim B, envolvendo um total de 250 alunos com idade entre três e seis anos. Os pequenos devem realizar dezoito apresentações ao longo do espetáculo.