Encontro debate projetos no ensino da língua alemã

No dia 18 de outubro a escola recebeu a visita da coordenadora geral do projeto PASCH: Partner der Zukunft (Escolas: uma parceria para o futuro) Juliane Müller de Acevedo e do diretor de Ensino do Instituto Goethe de Porto Alegre Adrian Kissmann. Na oportunidade Juliane e Adrian puderam reunir-se com a equipe de Língua Alemã bem como com a direção da escola para discutir oportunidades de bolsas de estudos e projetos para os próximos anos. Juliane permaneceu na escola para, ao longo do dia, ter a oportunidade de observar as aulas de Língua Alemã e interagir com os alunos e alunas. O projeto PASCH é uma iniciativa do governo alemão para proporcionar o ensino da língua em diversos países e o Colégio Província de São Pedro a compõe desde 2008.