Em busca do seu sonho

Ex-estudante reconhece apoio do Colégio para a sua preparação para o vestibular

Egresso da nossa escola no final de 2017, Thiago Santos da Rosa dedicou-se, ao longo desse ano, à sua preparação para o vestibular. Almejando ingressar no curso de Medicina, o jovem realizou as provas da PUCRS e da UFRGS após concluir o Ensino Médio e, mesmo sem ter sido aprovado, avaliou de forma positiva o seu desempenho.

– Durante o 3° ano, cheio de questionamentos sobre o futuro e a vida fora da escola, decidi, enfim, que o curso que queria fazer era Medicina, mesmo com todos os desafios extras que o ingresso na área exige. Em função disso, prestei vestibular sem muita pressão para passar direto. Tive um desempenho bom em ambas as provas, em comparação com outros cursos – relata nosso ex-estudante.

Em relação ao Colégio, Thiago agradece pelo apoio dos professores e por toda a estrutura oferecida. Aluno desde o Jardim B, o jovem afirma que a escola tornou-se sua segunda casa durante a formação.