É bicampeão!

Time de futsal da categoria pré mirim conquista novamente a Liga de Futsal Escolar

Estamos orgulhosos da nossa equipe pré mirim de futsal que na noite de quinta-feira (29/11), sagrou-se bicampeã da Liga de Futsal Escolar. A partida, que terminou com o placar de 7 a 3 contra o time do Colégio Marista São Pedro, foi disputada no ginásio do Colégio Anchieta e contou com a torcida dos pais dos nossos alunos.

O coordenador da Escolinha de Futebol, Alex Capellari, destacou o esforço dos garotos durante a temporada, que enfrentaram treinamentos intensos para criarem grau de dificuldade e bagagem competitiva.

– A fase classificatória foi muito boa, pois chegamos em 1° lugar. Os quatro primeiros colocados se confrontaram na semifinal que ocorreu na terça-feira (27/11), na qual vencemos o Anchieta por 4 a 3. Além do fator positivo de ter chegado na final este ano, formamos uma base para as edições seguintes. Além disso, também proporcionamos uma vivência competitiva escolar que fica marcada para toda vida. Então, acredito que este é o legado – relatou Capellari.

Os outros dois finalistas da Liga foram os colégios Anchieta e Marista Caju. Em 2017, já havíamos conquistado o título de campeão disputado com o Marista São Pedro.