Dos palcos gaúchos para o mundo

Atuação no Rio Grande do Sul concedeu direito a participação de estudante de nossa escola no cenário internacional

Nossa estudante Nicole Klarmann Ziegelmann, do 9o ano do Ensino Fundamental, está colhendo os frutos de muita dedicação e esforço na dança. A estudante receberá uma bolsa parcial na Leto Baleta, Summer Ballet Camp, que ocorrerá em Kranevo, na Bulgária, entre os dias 15 e 22 de agosto de 2019. O prêmio foi outorgado durante a participação no FIDPOA – Festival Internacional de Dança de Porto Alegre 2019, no Brasil, realizado em junho. Além disso, a participação rendeu acesso a XVII edição do Dançarte, que ocorre de 4 a 7 de abril de 2020, em Faro (Portugal)

A aluna também recebeu o direito a duas semanas de aulas em Buenos Aires, na Argentina, e a uma bolsa de estágio de quatro semanas no Paris Marais Dance School, na França. Nicole pratica a dança há quase nove anos. Faz parte da equipe Ballet Vera Bublitz e está feliz com o reconhecimento importante de pessoas experientes na área. A comunidade escolar do Colégio Província está orgulhosa e deseja sucesso!

📷 Crédito das Fotos: Daniel Martins