Doces Emoções no palco

Alunos das Séries Iniciais brilharam no palco do Teatro Bourbon Country

O músico Hique Gomez convidou a plateia a fazer a clássica viagem entre o país imaginário da Sbórnia e o coração. Porém, dessa vez, o passeio cultural foi conduzido por nossos alunos do Coral do Província em uma noite cheia de brilho e emoção.

A noite contou com apresentações das turmas do 1o ao 5o ano e participação especial de alunos do 7o ano. Na plateia, mães, pais e familiares não contiveram as lágrimas em muitos momentos. Os alunos entoaram canções em português, inglês e espanhol. O setlist teve, entre outras músicas, “Trevo de Quatro Folhas”, “What a Wonderful World”, “Mariposa Tecknicolor”, “É preciso saber viver” e “Aquarela”. Em um dos momentos mais mágicos do show, os alunos acenderam lanternas e balões luminosos para cantar “Então é Natal”.

O show teve participação dos músicos Bruno Coelho – Percussão, Filipe Narcizo – Baixo, Cleômenes Junior- Flauta e Sax, Pablo Trindade – Teclado, Rubens Baggio – Violão e Guitarra, e a regência de Federico Trindade, Fernanda Novoa e Rafael David. Além das professoras de todas as turmas, o trabalho teve coordenação de Magali Moraes e da equipe diretiva do Colégio.