De volta para o passado

Uma noite de nostalgia e diversão. A festa do Tempo Antigo reuniu de forma virtual alunos e seus familiares para celebrar e experimentar de forma descontraída conteúdos que foram trabalhados pelas professoras nas últimas semanas. Um dos programas do Jardim B é trabalhar os conceitos de antigo X moderno, para que os alunos compreendam a evolução de uma série de objetos e ferramentas desenvolvidas pelo homem. As atividades virtuais trabalharam a evolução de moradias, números, relógio, telefone, televisão, rádio, avião, bicicleta e brinquedos.

Durante a festa virtual, os alunos ouviram músicas clássicas, dançaram e exibiram objetos antigos selecionados pelos pais e avós. A abertura teve participação especial no piano do ex-aluno Michel Padão. Foram escolhidas canções como “Amigos estou Aqui”, para celebrar o Dia do Amigo, e “My Way”, dedicada aos pais.

Confira aqui o vídeo com os melhores momentos da festa