Começam preparativos para Liga Escolar de Futsal

A participação nos torneios é um dos momentos mais aguardados pelos alunos da Escolinha de Futebol do Província. Para este ano, os preparativos já começaram e, mais uma vez, nossos alunos estarão presentes na Liga Escolar de Futsal, um dos mais importantes torneios inter-escolares.

Participam alunos das categorias Juvenil, Mirim e Pré-Mirim. No ano passado, o Província foi campeão na categoria Pré-Mirim. A expectativa, para este ano, é ter ainda mais alunos participando, segundo o coordenador Alex Capellari.

Um congresso técnico vai detalhar, até o final de março, os aspectos técnicos, regulamento e calendário. O campeonato é disputado em pontos corridos e, depois, os melhores colocados disputam em jogos eliminatórios

De forma paralela, está prevista para julho a participação de alunos em viagens para competições nos Estados Unidos.