Aula de empreendedorismo durante o Fórum da Liberdade

Nossos alunos do 2º ano do Ensino Médio estiveram na palestra do ex-jogador e técnico de voleibol, Bernardinho

Nossos estudantes do 2º ano do Ensino Médio participaram do Fórum da Liberdade e prestigiaram a palestra do ex-jogador e treinador de voleibol, Bernardinho. O ex-atleta também é economista e empresário, sendo proprietário de diversos empreendimentos, incluindo uma rede de academias. Além disso, desenvolve projetos sociais, como o Instituto Compartilhar. Os alunos aprenderam lições do treinador exaltando características importantes como disciplina, humildade e resiliência para a obtenção de resultados vitoriosos.

O Fórum da Liberdade tem o objetivo de gerar debates que fomentem alternativas objetivas e viáveis para os problemas do país e da América Latina.