Alunos são contemplados com bolsa integral no Goethe-Institut de São Paulo

Sete alunos da disciplina de Língua e Cultura Alemã do Colégio Província de São Pedro foram contemplados com bolsa integral no Goethe-Institut de São Paulo. A bolsa compreende um curso de língua nos níveis A1.2, A2.1 e A2.2. Devido à pandemia global de Coronavírus, o curso está sendo ministrado de forma virtual. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão do Goethe-Institut, instituição reconhecida mundialmente.

Através da bolsa, os alunos têm a oportunidade de aprofundar e melhorar o nível de língua, tendo, assim, melhor desempenho em futuras oportunidades como, por exemplo, bolsas de estudos na Alemanha ou em países que têm a língua alemã como oficial. A oportunidade só foi possível porque a escola é parceira do projeto PASCH (Escolas parceiras do futuro), um projeto que é iniciativa do governo alemão há mais de 10 anos.