Alunos recebem certificados de proficiência em Alemão (Fit in Deutsch A1)

Certificação corresponde ao primeiro nível de Língua Alemã

É com muito orgulho que formamos mais uma turma de alunos no ensino de Alemão do Colégio Província de São Pedro, em parceira com o PASCH (Escolas: uma parceria para o futuro) e Goethe Institut. A escola oferece, desde 2009, aulas de Língua e Cultura Alemã para alunos do colégio. Na última quinta-feira (30/08), onze alunos, do 7º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, receberam dos professores de Língua Alemã, Cintea Richter e Diego Freitas, seu certificado de proficiência correspondente à prova Fit in Deutsch A1. Essa certificação equivale ao primeiro nível de Língua Alemã e é reconhecida internacionalmente. Em outubro, alunos do 6º, 8º e 9º anos realizarão as provas de proficiência Fit in Deutsch A1, A2 e B1 respectivamente.