Alunos do Província destacam-se em premiação da OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática

Para orgulho, mais uma vez, dos pais e professores, nossos alunos fizeram bonito no concurso nacional que é dedicado ao estudo da matemática. Oito estudantes receberam medalhas ou menção honrosa no concurso, que teve os resultados divulgados recentemente. A 15ª edição da OBMEP registrou mais de 18 milhões de inscritos, de 54,8 mil escolas, de 99,71% dos municípios brasileiros. A iniciativa é destinada a estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. A OBMEP é realizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e promovida com recursos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e do Ministério da Educação (MEC), com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM). As cerimônias de premiação da OBMEP 2019 ocorrerão durante 2020, em data a ser definida.

Nível 1.
Bruno Bauer – bronze