Alunos do 5° ano realizam passeio em Caxias do Sul

Atividade ocorreu nos dias 18 e 19 de outubro em Caxias do Sul

Nossos alunos do 5° ano do Ensino Fundamental viveram um momento de confraternização e aprendizado através de um passeio no Samuara Hotel.

– Este foi o momento para eles se relacionarem fora do ambiente escolar e fortalecer os grupos de amizade. A relação aluno-professor também se torna mais próxima após a atividade. Além disso, eles precisam ser responsáveis e mostrar organização, o que os deixa mais maduros – explicou a professora Renata Schebella.

Os estudantes Gabrielle Hae Eun Kim e Bernardo Laste Barufaldi aprovaram a proposta e destacaram a possibilidade de fazer um programa diferenciado com os colegas.

– Nunca tinha pensado em viajar só com meus amigos da escola para um hotel, pois é algo bem diferente – comentou Gabrielle.

Durante o passeio, os pequenos aproveitaram a estrutura do hotel para praticar algumas atividades de recreação, como banho de piscina, jogos e também um piquenique.