Aluno do Província é tricampeão Estadual Infantil de Karatê

Evento foi disputado em Marau

Estudante do 4o ano do Ensino Fundamental, Arthur Magnusson Chaves Maia coleciona conquistas no karatê. A façanha mais recente foi o título nas Olimpíadas Escolares e Estadual Infantil. Arthur venceu na categoria kata e kumite (10-11 anos) disputando, em sua chave, contra mais de 40 competidores. Foi o terceiro ano seguido que ele venceu o estadual. O evento, realizado no sábado (24/08), no Ginásio Municipal de Marau, reuniu mais de 500 participantes, um recorde na história.

Nosso aluno já havia conquistado dois bons resultados, vencendo o Campeonato Sul/Sudeste e o Metropolitano. Em maio venceu o 1° Campeonato Brasileiro, na categoria 12 anos. No início de setembro, vai em busca de classificação para o campeonato mundial no final do ano que será realizado em Curitiba.