Aluno conquista vaga para mundial de karatê

Estudante do 4º ano do Ensino Fundamental, Arthur Magnusson Chaves Maia, foi vice-campeão brasileiro

A competição foi realizada em Cuiabá, no Mato Grosso. Nosso aluno Arthur Magnusson Chaves Maia foi um dos destaques, conquistando o vice-campeonato e, com isso, assegurando a participação no campeonato mundial.

Durante os dois dias do Campeonato Brasileiro de Karatê-dô Tradicional 2019, participaram mais de setecentos atletas de 17 estados brasileiros. A competição foi sediada em um dos equipamentos do Complexo Arena Pantanal: o Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins, nos dias 6 e 7 de setembro. Arthur ficou em 2º lugar na categoria kata e kumite sub 12. Agora, o objetivo é manter o foco para competição mundial que será realizada em dezembro na cidade de Curitiba.