A celebração da Arte e da Música entre as crianças

Em uma apresentação emocionante, mais de 300 alunos proporcionaram uma noite especial a todos os presentes no espetáculo “É Tempo de Alegria”, do Coral do Ensino Fundamental I

298176_654485_colegio_provincia_coral__22__web_ (2)

A alegria e a emoção presentes na apresentação dos alunos foram ingredientes fundamentais para a beleza do show realizado na última segunda-feira (31/10) no Teatro do Bourbon Country. Resultado de um trabalho importante que envolve desde assumir responsabilidades e superar seus limites até o desenvolvimento da autoconfiança, a apresentação é um evento marcante na trajetória de cada aluno.

Nesse evento, todos os alunos mostraram diferentes talentos ao enfrentarem o desafio de se apresentar em um teatro com mais de mil pessoas na plateia.

– É com grande orgulho que vemos nossa filha progredindo e participando do Coral do Província. Percebemos a união e força do grupo e ela se desenvolve como pessoa – afirmou o pai André Ricardo, que saiu para cumprimentar a filha Marina, do 4º ano do Ensino Fundamental.

O Colégio Província parabeniza a todos envolvidos e faz um especial reconhecimento aos pequenos artistas, que proporcionaram momentos de real emoção por meio da música e da expressão de cada um, bem como aos nossos talentosos professores de música que organizam e conduzem este belo trabalho, apoiados pelas professoras de classe e coordenação.